Clique

Isabella Taviani no Planetário do Rio


Dia 14 de outubro de 2011 foi a data do meu último show de IT como moradora do Rio de Janeiro. Pois é... um dia começa, outro dia termina. Posso dizer que fechei com chave de ouro a curta temporada que fui moradora da cidade maravilhosa.

Não é possível descrever como foi assistir a um show da minha cantora (eternamente número 1) sob as estrelas da cúpula Carl Sagan. Precisa estar lá. Precisa fechar os olhos, reclinar-se sobre a cadeira, abri-los e ver as estrelas enquanto a voz de IT ecoa nas caixas de som. Precisa ver cenas da sua vida passando diante de seus olhos, estrelas de um lado a outro, versos de Isabella que entram nas suas veias, às vezes doce, às vezes tão rasgante...


Aquele foi um momento pessoalmente especial para mim. Sorvi cada verso de cada música como um recado final que precisava me ser dado. "Deixar a chuva lavar para escorrer daquela pele... todo o lodo e febre". "Porque não tenho tempo de errar... todos os erros do mundo". 

E foi bonito ver o público carioca ali presente cantando todas as canções. Foi bonito ver a cúpula lotada. Como a própria IT disse, estava uma energia muito boa... como sempre eu vi em todos os shows que vi.

No camarim, prometi a IT apenas o óbvio: "não importa onde eu more, continuarei sempre com você aonde você for."

Obrigada a TODOS os meus amigos cariocas que estiveram presentes nesse dia tão importante para mim. Nosso vínculo se criou por causa da IT e se estendeu para muito além disso. Acho que ainda não disse isso (ainda) à Isabella (embora ela deva saber): todas as pessoas que conheci por sua causa. Minha vida nunca seria a mesma se eu não tivesse conhecido e conversado com cada fã que eu conheci.

Por isso aos que puderam estar presentes: Deja, Camille, Maria Helena, Karla, Robertinha, Jeane, Alessandra. A todos os outros que conheço mais ou menos e não estiveram lá... o meu obrigada pelo carinho. Nos encontraremos, de novo, em breve, no próximo show da IT! E obrigada, também, ao abraço de urso de Myllena...

2 comentários:

Joelma Silva disse...

Cris, como gostaria de ter estado lá e participado da corrente de cumplicidade e porque não dizer AMOR. A Isabella é uma pessoa iluminada e pelo que percebi, seus fãs passam por uma seleção natural do universo ou sei lá de quem..rsrs... mas com certeza estamos formando um grupo de amigos onde não tem lugar para depressão, tristeza, mesquinhez, falta de vontade e egoismo. Ao longo destes míseros 2 anos em que conheci a Isabella, digo míseros porque ella já vem nos oferecendo o seu melhor há anos, ví diante dos meus olhos pessoas que não conseguiram permanecer ao nosso lado por não "aguentar" a nossa vibração do bem, mas graças a Deus no mundo ainda existem milhares de pessoas maravilhosas que conseguem compartilhar o seu melhor e por isto, nosso grupo de amigos (aqueles que permanecem firmes e comparecem) existe e podemos afirmar com toda certeza que somos felizes porque tivemos a chance de nos encontramos um dia e a sorte de termos como ponte a Isabella Taviani que cumpre tão bem a sua missão.
BeiJôs querida. Se voltou pra SP, me procure...gosto muito de você!!!

Crisão disse...

Jô, querida... obrigada pelas palavras... não sei que ímã é esse que nos une com IT, mas acho que sua descrição foi perfeita!

Quero te ver tb!

bjs