Lançamento - Pequenos afazeres domésticos

Amigos paulistanos, quero convidar vocês a se encontrarem comigo para o lançamento do livro de poemas (sim! isso mesmo que você leu!) da minha amiga poeta, escorpiana, cabelos vermelhos: Lilian Aquino.

Ela já disse tudo no blogue dela, sala dos passos perdidos: é muita coragem publicar poesia no Brasil, infelizmente. Mais coragem ainda, publicar um autor desconhecido. Mas... grandes realizações vem para aqueles que não têm medo de sonhar, de se arriscar, de se atirar no escuro!

Lembro quando li os primeiros poemas da Lilian... lirismo puro. Uma doçura única vinda dessa escorpiana com ascendente em peixes. Imagens simples, olhar único, metáforas que trazem os cheiros até você. Ela não é despretensiosa, ela faz isso de propósito... e como faz bem!!!

Querida, estou tão, mas tão, mas tãããão feliz por você, que você não tem ideia!!! Muito orgulho de ter você espalhando sua doçura por aí. No dia 10/11 estarei lá para te abraçar, para ver você brilhar, para tirar uma foto com você, pegar seu autógrafo.

Ansiosa por esse dia! E parabéns, mais uma vez, para você!

2 comentários:

saladospassosperdidos disse...

Cris!!!

Estou tão feliz, mas tão feliz por todo seu carinho e estímulo!

Você bem sabe, escrever é uma forma tão particular de existir... e agora poder acrescentar a isso a possibilidade maior de ser lida, com essa estreia em livro, é realmente incrível.

E como te disse, só faz sentido se tiver amigos como você apoiando.

MUITO obrigada, Cris!

Ansiosa pra poder te encher de abraços e matar um pouco da saudade!

Beijão,
Lilian

Crisão disse...

Falou e disse tudo!!! TUDO!

Estarei lá! Vc merece... merece!

beijos