Clique

25 de agosto de 2020, 23h23

 Esta é a primeira postagem em anos.

Quantas vezes eu desejei escrever um post e parei no meio do caminho. Quantas vezes o desejo veio e se foi... idas e vindas sem motivos.

O que teria para contar poderia ser facilmente uma trilogia com cada livro tendo mil páginas. Até mais, talvez.

Mas... não. 

A compilação de mais de dez anos de vida até que já foi feita neste espaço. Para quê reviver tudo isso outra vez? Este blog sempre teve um significado muito especial para mim. Pensei em criar outro... mas, não. Não morremos e voltamos para fazermos diferente. Fazemos isso ainda vivos. Quantos de nós têm a coragem necessária para morrer e nascer tantas vezes forem necessárias?

Hoje eu apenas quero agradecer. 

Agradecer por estar aqui, entre os vivos.

Agradecer pelo Amor ter tocado meu coração outra vez. Agradecer a todo o sofrimento que vivi.

Agradecer a cada uma das pessoas que nunca desistiram de mim, ao longo desses dez anos. Agradecer aos que vieram e se foram. 

Agradecer a oportunidade de poder, mais uma vez, recomeçar.

E é isso que farei com este espaço tão meu: vou compartilhar pensamentos, reflexões. Em tempos de pandemia, o cenário mudou, nada será mais como antes, por mais que muitos assim o desejem.

Obrigada a todos.

Um comentário:

aline naomi disse...

Esse post me fez lembrar do meu blog. Tava bem abandonado, não sabia se deletava ou o que fazia. Fechei temporariamente para ninguém poder ver, porque acabei escrevendo coisas muito pessoais ali... e já não sei se quero compartilhar essas coisas.
Enquanto penso se vale a pena retomar meu blog, deletar alguns (muitos) posts (?) vou deixar como está.
Mas continue escrevendo!
Faz muito sentido o que você disse sobre a gente precisar ter coragem de morrer e renascer quantas vezes forem necessárias.
Beijos!